Sustentabilidade

Sustentabilidade -

< 1 min para ler

Case de sucesso – Apple e MasterCard

Às vezes, parcerias de co-branding não são apenas projetos interessantes entre duas empresas – elas realmente têm valor prático quando as empresas trabalham juntas.

Quando a Apple lançou o aplicativo Apple Pay, a marca efetivamente mudou a forma como as pessoas realizam transações. Este aplicativo permite que as pessoas armazenem seus dados de cartão de crédito ou débito em seu telefone, para que possam usá-los sem ter o cartão com eles fisicamente. Mas para que esse aplicativo seja bem-sucedido, é necessário que as empresas de cartão de crédito integrem essa tecnologia. Da mesma forma, as empresas de cartão de crédito também enfrentam mais concorrência se não forem compatíveis com a mais recente ferramenta de compra do consumidor.

Para sair à frente da concorrência, a MasterCard se tornou a primeira empresa de cartão de crédito a permitir que seus usuários armazenassem seus cartões de crédito e débito no Apple Pay. A MasterCard não só mostrou o apoio de um grande desenvolvedor de tecnologia de consumo nesta parceria – ela evoluiu junto com seus próprios clientes na forma como eles escolheram fazer compras no balcão. (fonte: linksorocaba)

Leia mais

Case de sucesso – GoPro e Red Bull

A GoPro não vende apenas câmeras portáteis, e a Red Bull não vende apenas bebidas energéticas. Em vez disso, ambos se estabeleceram como marcas de […]

Leia mais